Kaleeran
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A História

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Darshew
Híbridos
Híbridos
Kate Darshew


Mensagens : 180
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 100
HP:
A História Left_bar_bleue5000/5000A História Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
A História Left_bar_bleue5000/5000A História Empty_bar_bleue  (5000/5000)

A História Empty
MensagemAssunto: A História   A História I_icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 10:39

Em um mundo onde luz e trevas se unem e se repelem, o bem e o mal não é distinto. Para cada lado, a definição é diferente. Cada lado tem uma definição de bem e mal, luz e trevas. E este é nosso mundo, Kaleeran. Vivemos na luz ou na escuridão, dependendo de quem somos. Vampiros e demônios vivem na escuridão, anjos e caçadores vivem na luz. O bem de cada um são eles próprios, o mal de cada um é o inimigo. E ainda há o meio-termo, onde a escuridão é má. Os humanos. Cada um com sua utilidade, cada um pertencendo à um grupo. E os rebelados, que criaram seu próprio grupo. E em cada grupo à livros falando de cada espécie.
Citação :
Vampiros - Seres da escuridão. Alimentam-se de sangue e carne crua, que podem ser substituidos por um estranho líquido conhecido apenas por eles. Caracterizam-se pela pele pálida e os olhos vermelhos. São seres reservados, solitários. Não gostam das guerras que acontecem entre as espécies, mas as mesmas os integram na guerra atacando-os. Seus poderes são variados, relativos à água.

Demônios - Seres da escuridão. Alimentam-se dos sonhos e pesadelos. Caracterizam-se por asas negras e olhos roxos. São seres um tanto quanto violentos e solitários. Adoram guerras, sendo quem provocou a grande guerra do milênio, eras atras. Seus poderes são variados, relativos ao fogo.

Anjos - Seres da luz. Alimentam-se da fé e esperança. Caracterizam-se por grandes asas brancas e olhos brancos que parecem emanar sua luz interior. São seres pacíficos, mas sempre estão na guerra visando acabar com a mesma com rapidez e menor número de mortos possível. Seus poderes são variados, relativos ao ar.

Caçadores - Seres da luz. Alimentam-se de comida humana. São Humanos evoluídos, por assim se dizer. Caracterizam-se por orelhas pontudas e olhos cinzas. São seres pacíficos, mas adoram uma briga. Seus poderes são variados, relativos à terra.

Humanos - São os meio-termos, luz e escuridão. Acredito que todos saibam suas características básicas. Não tem poderes, mas classes. Cada classe faz algo. Lutadores, assassinos, ferreiros, artesãos, entre outros.
Nem todos os Humanos sabem da existência das outras espécies. A maior parte deles só conhece os Anjos. Vivem em áreas protegidas por Anjos e não podem sair dessas áreas sem permissão e preparo. O preparo demora um pouco e antes de sair, temos que duelar com um anjo. Se vencermos, podemos sair, se não, temos duas escolhas: podemos continuar o treinamento ou podemos beber uma poção e esquecer de tudo o que aprendemos no treinamento. Sou somente um humano em treinamento, mas sei de rumores entre os anjos que algumas barreiras estão começando a sucumbir sob o poder da escuridão. Espero que quem ler esteja preparado para o ataque iminente. E cuidado, você pode não estar à salvo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A História
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaleeran :: Área OFF-
Ir para: