Kaleeran
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes dos Caçadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Darshew
Híbridos
Híbridos
Kate Darshew


Mensagens : 180
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 100
HP:
Poderes dos Caçadores Left_bar_bleue5000/5000Poderes dos Caçadores Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Poderes dos Caçadores Left_bar_bleue5000/5000Poderes dos Caçadores Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Poderes dos Caçadores Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Caçadores   Poderes dos Caçadores I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 14:12

Citação :

Caçadores - Seres da luz. Alimentam-se de comida humana. São Humanos evoluídos, por assim se dizer. Caracterizam-se por orelhas pontudas e olhos cinzas. São seres pacíficos, mas adoram uma briga. Seus poderes são variados, relativos à terra.


{Nível 1} - Perito com lanças: Um caçador recém formado já é apto a fazer manobras razoáveis com lança. Sua experiência aumenta conforme treina, e assim o caçador pode melhorar a qualidade e quantidade de suas manobras.

{Nível 2} - Dom natural I: O jovem caçador tem seus dons em desenvolvimento, e o primeiro que começa a aflorar é o senso de direção em relação a uma floresta ou à área com solo natural(em curta distância).

{Nível 4} - Comunicação natural: Caçadores iniciantes também desenvolvem o dom da comunicação natural. Usando atributos da natureza como o solo, as longas raízes de plantas ou até mesmo pequenos animais que vivem de baixo da terra como minhocas ou tatus, os caçadores podem se comunicar entre si.

{Nível 6} - Familiaridade terrena: Quando um caçador com um pouco mais de experiência está em contato com o solo, seu elemento, se sente tão bem e à vontade que todos seus sentidos e dons ficam mais aguçados e corretos. Por exemplo o caçador pode achar a direção certa para seguir seu caminho, pode achar o caminho para sobrevivência(água, comida, abrigo), ou pode até mesmo em níveis mais elevados sentir presenças "malignas" e "inimigas".

{Nível 8} - Cura natural: Conforme o caçador adquiri conhecimentos sobre a natureza e o solo, ele aprende a discernir plantas e ervas, e pode até mesmo preparar curas simples para algum tipo de doença ou acidente que ocorra durante uma de suas missões/peregrinações.

{Nível 10} - Super Velocidade: Devido a conexão que o caçador tem com o solo, este pode fazer com que a terra dê "impulsos" sob seus pés, fazendo assim com que o caçador tenha super velocidade. Em níveis mais avançados o caçador se torna realmente rápido, tendo super velocidade em qualquer tipo de solo.

{Nível 12} - Controle terreno I: O caçador aprendiz, é capaz de ter leve controle sobre o solo sob seus pés. O caçador começa podendo perceber presença de rastros, cheiros e sementes no solo, por mais camufladas que estejam, e o poder se evolui com o tempo.

{Nível 15} - Dom natural II: Se for do desejo do caçador, este pode conversar com um dos caçadores chefes, e se passar em um teste dado à ele, este recebe um dom que o faz capaz de manipular plantas, flores, árvores e quaisquer outras coisas que estejam ligadas ao solo em que pisa. "TESTE"

{Nível 20} - Controle terreno II: O caçador mediano é capaz de formar pequenas rachadura no chão, ou até mesmo fazer este se ondular e por exemplo derrubar o inimigo, se este caçador tiver a força necessária, claro.

{Nível 25} - Manipulador natural I: É capaz de fortificar e dar resistência à coisas que tem sua origem no solo. Alguns dos materiais são madeira, folhas, raízes, entre outros.

{Nível 30} - Manipulador natural II: É capaz de fazer armas e alguns outros utensílios úteis e com qualidade com quaisquer coisas da natureza.

{Nível 35} - Falsa invisibilidade: Tem facilidade de se camuflar em meio à árvores, montanhas, dunas e outros, pois sua "aura" o mantém pouco visível.

{Nível 40} - Dom natural III: O caçador que além dos requisitos básicos para a profissão (força e a admiração à natureza) tem também boa capacidade mental, é capaz de transtornar a mente do inimigo com uma visão horrenda que este passa a ter. Sempre algo relacionado à ser enterrado vivo, e pouco conseguem não se deixar intimidar por isso.

{Nível 45} - Controle terreno III: O caçador já experiente, é capaz de controlar com grande facilidade eventos do solo, como podendo erguer pequenos montes de terra que ficam no máximo de sua própria altura, e pode fazer a terra "se abrir" sob seus pés, mas obviamente se usa mais isso quando vão enterrar as cinzas de algum falecido, ou quando quer derrubar o inimigo.

{Nível 50} - Levitação terrestre: O bom caçador será capaz de fazer a terra levitar até si, desde que em um raio de pelo menos um km, haja local com solo natural. Com um pouco mais de esforço e experiência é capaz de fazer também formas no ar com a terra, lançá-la contra inimigos, e também fazer objetos leves que estejam sobre a terra, levitarem também, como pedrinhas ou folhas

{Nível 60} - Manipulador natural III: É capaz de fazer uma "capa" do material que quiser (madeira, areia ou terra) para se proteger de ataques corporais (com armas ou corpo à corpo, nada mental).

{Nível 70} - Bom Caçador: Sendo merecedor deste dom, um de seus mestres caçadores darão ao caçador que tiver qualidades o poder de conjurar objetos e formas de terra, areia ou quaisquer outro tipo de solo que ele queira. (Não é um poder que se faz teste para ganhar, os caçadores chefes entram em consenso com sua deusa e presenteiam alguém por livre e espontânea vontade) "TESTE"

{Nível 80} - Sobrevivência natural: Um bom caçador tem ótimos meios para lidar com a sobrevivência, mesmo nas situações mais críticas então é capaz de, com concentração, fazer com que, ao entrar em contato com as raízes de árvores, presentes no solo, fazer com que estas façam coisas à seu favor, como por exemplo crescer tanto quanto queira, ou criar frutos.

{Nível 90} - Respiração terrena: Um grande caçador, com um pouco de esforço consegue desenvolver a capacidade de respirar através da terra. Por exemplo, se for soterrado, ou simplesmente enterrado.

{Nível 95} - Abalo sísmico: Alguns dos caçadores chefes são capazes de manipular o solo tão bem, que podem produzir, com esforço, terremotos com grandes proporções.

{Nível 100} - Lumencinese: Capacidade de acessar mentalmente uma dimensão de energia luminosa, onde poderá falar com seu deus/deusa (Dependendo de sua espécie). Tal deus será um conselheiro e raramente um amigo, dependendo de sua personalidade. [Caso queira usar tal poder, contatar o moderador de sua espécie antes.]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Caçadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Demônios
» Poderes dos Vampiros
» Poderes dos Anjos
» Poderes dos Híbridos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaleeran :: Poderes e Classes-
Ir para: