Kaleeran
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes dos Demônios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Darshew
Híbridos
Híbridos
Kate Darshew


Mensagens : 180
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 100
HP:
Poderes dos Demônios Left_bar_bleue5000/5000Poderes dos Demônios Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Poderes dos Demônios Left_bar_bleue5000/5000Poderes dos Demônios Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Poderes dos Demônios Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Demônios   Poderes dos Demônios I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011 - 18:22

Citação :
Demônios - Seres da escuridão. Alimentam-se dos sonhos e pesadelos. Caracterizam-se por asas negras e olhos roxos. São seres um tanto quanto violentos e solitários. Adoram guerras, sendo quem provocou a grande guerra do milênio, eras atras. Seus poderes são variados, relativos ao fogo.

{Nível 1} - Perícia com Adagas: Qualquer demônio sabe lutar com adagas tão bem quanto se tivesse feito isso a vida toda.

{Nível 4} - Detectar Perigo: Habilidade de sentir perigo pessoal. Uma forma de premonição.

{Nível 8} - Copia Pirocínica: Capacidade de criar copias de si mesmo feitas de fogo. (A cada nível aumenta uma cópia. Ex: Nível 8 = 1 cópia/ Nível 9 = 2 cópias.)

{Nível 10} - Asas Negras: Ao atingir esse nível, o demônio possui grandes asas negras como a noite. Suas asas são como a dos pássaros, cheias de plumas negras, e podem ser recolhidas para o mesmo não ter que se preocupar com tais. As asas passam a fazer parte do demônio, não sendo agradável machucá-las.

{Nível 12} - Pirocinese Iniciante: Capacidade de controlar uma pequena quantidade de fogo, não podendo criar.

{Nível 16} - Círculo de Fogo: Capacidade de criar um círculo feito de fogo que encurrala o inimigo após desenhar um círculo ao redor de si mesmo, como se estivesse se fechando dentro do pequeno círculo.

{Nível 18} - Ilusão Pirocínica: Cria-se uma ilusão de fogo na mente do oponente, fazendo-o pensar que está sendo atacado pelo fogo. Não causa danos físicos.

{Nível 20} - Lar de fogo: Capacidade de criar um casulo de fogo ao redor de si mesmo, que serve apenas como proteção. O fogo apenas machuca o oponente se o mesmo atacar diretamente. Protege contra todos os elementos menos água por quatro rodadas, apenas uma vez por luta.

{Nível 25} - Magnetocinese iniciante: Capacidade de controlar uma pequena quantidade de qualquer metal (Menos prata), distorcendo, transformando, etc. Apenas não consegue controlar grande quantidade ou criar.

{Nível 30} - Pirocinese média: Capacidade de controlar grande quantidade de fogo e criar pequena quantidade do mesmo.

{Nível 35} - Metalifação iniciante: Capacidade de transmutar qualquer objeto inanimado em ferro.

{Nível 40} - Magnetocinese média: Capacidade de controlar grande quantidade de metal e criar pequena quantidade do mesmo. Mesmas resgras, prata é impossível de criar ou controlar.

{Nível 45} - Pirocinese avançada: Capacidade de controlar e criar grande quantidade de fogo.

{Nível 50} - Metalifação média: Capacidade de revestir um de seus membros com ferro. Se o demônio ficar revestido por muito tempo (5 rodadas), o membro se transformará em ferro puro, causando grande dor na transformação, dor parecida com a causada pelo Olhar de Penitência.

{Nível 55} - Esfera protetora: Capacidade de invocar três esferas de metal, que podem ser distorcidas para serem usadas no ataque e na defesa.

{Nível 60} - Magnetocinese avançada: Capacidade de controlar e criar grande quantidade de metal. Mesmas regras, impossível criar e controlar prata.

{Nível 65} - Bola de magma: Capacidade de conjurar uma esfera de magma(lava de vulcão) que pode ser atirada para uma direção determinada pelo conjurador. O impacto causa uma violenta explosão.

{Nível 70} - Metalifação avançada: Capacidade de revestir-se inteiramente com ferro, como uma armadura. Se ficar revestido por mais de 2 rodadas, o ferro atinge a corrente sanguínea e se transforma em prata, matando o demônio.

{Nível 75} - Membros flamejantes: Capacidade de revestir um de seus membros com fogo, apenas um golpe com essa habilidade ativada é capaz de despedaçar uma rocha. (Dura 2 rodadas)

{Nível 80} - Olhar de Penitência: Com um olhar, o demônio consegue saber se a pessoa é boa, má ou algo entre os dois. Se a pessoa olhar diretamente em seus olhos, ficará com medo dependendo de seus pecados. Se olhar por mais de dez segundos, um grande cansaço se abate em seu corpo se a pessoa não for boa.

{Nível 85} - Hellhound: Capacidade de invocar um cão do inferno, criaturas parecidas com um pittbull, mas são muito maiores, chegando a ser do tamanho de um cavalo. Humanos não conseguem enxergá-los.

{Nível 90} - Vulcanização: Capacidade de controlar a lava gerada por um vulcão. A lava pode apenas ser controlada quando é expelida, ou seja, quando o vulcão entra em erupção.

{Nível 95} - Supernova: Uma enorme explosão de fogo que atinje uma área circular de até 1 km. (Precisa carregar durante 2 rodadas, depois de usado deixa o conjurador imóvel por 3 rodadas).

{Nível 100} - Umbracinese: Capacidade de acessar mentalmente uma dimensão de energia negra, onde poderá falar com seu deus/deusa (Dependendo de sua espécie). Tal deus será um conselheiro e raramente um amigo, dependendo de sua personalidade. [Caso queira usar tal poder, contatar o moderador de sua espécie antes.]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Demônios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Caçadores
» Poderes dos Vampiros
» Poderes dos Anjos
» Poderes dos Híbridos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaleeran :: Poderes e Classes-
Ir para: