Kaleeran
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Deuses e Suas Características

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Darshew
Híbridos
Híbridos
Kate Darshew


Mensagens : 180
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 100
HP:
Deuses e Suas Características Left_bar_bleue5000/5000Deuses e Suas Características Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Deuses e Suas Características Left_bar_bleue5000/5000Deuses e Suas Características Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Deuses e Suas Características Empty
MensagemAssunto: Deuses e Suas Características   Deuses e Suas Características I_icon_minitimeTer 20 Dez 2011 - 9:25

Deus Vampiro
Nome: Tellus
Sexo: Masculino
Aparência Física: Um home alto, de quase dois metros, e forte, cabelo liso negro até os ombros normalmente preso em um rabo-de-cavalo. Olhos vermelhos ameaçadores, seus lábios sempre em um sorriso de escárnio. Boa aparência, embora tenha uma aura não muito agradável para muitos, que deixa transparecer o deus que é, aristocrático e mortífero. Quase sempre traja vestes negras de couro e sempre carrega uma espada de prata embainhada.
Personalidade: Tellus é com certeza um homem brutal, que não tem pena de ninguém. Não sente medo e aprecia quando alguém o sente perto de si. Por essa razão, poucos são realmente próximos dele. Um ótimo amante quando se consegue ultrapassar a barreira, mas não sabe ser muito carinhoso. Não se apega facilmente às pessoas e quase não mantém nenhuma relação com outros deuses, apenas vendo-os em momentos de extrema necessidade. É ótimo estrategista e guia bem seu povo, sempre ajudando o líder atual. Mas não é muito receptivo com outros vampiros além do líder.


Deusa Cacadora
Nome: Tiria
Sexo: Feminino
Aparência Física: Uma mulher baixa, que tem a aparência de uma garota. Tem cabelos castanhos e longos, que são levemente enrolados e embaraçados, devido a falta de atenção que a deusa tem com sua aparência. Possui a pele bronzeada, e olhos amendoados e verdes. Na maioria das vezes, a deusa esta vestida com roupas simples, e naturais, como vestidos de couro em ocasiões mais formais, ou somente com blusas e saias trançadas com linho. Apesar de ter pouco cuidado com a aparência, e demonstrar pouco o carinho para as pessoas a deusa abençoa as boas relações entre os seres, e tem uma grande beleza, jovial e natural.
Personalidade: É uma mulher calma e séria. Tem uma aura tão tranquila só só de estar em sua presença, qualquer ser pode ser tranquilizado. É destemida, e ensina à seus devotos que medos e fraquezas são uma completa perda de tempo. É um ser completamente justo, e mesmo que a desagrade muito é severa com os caçadores que merecem punição, e pode ser até mesmo bondosa com alguma outra raça. Não gosta de muito contato com outros deuses, e nem mesmo com as pessoas, porém abre uma exceção à quem necessita de ajuda, nesses casos a deusa fica feliz de auxiliar os necessitados. É uma eximia guerreira, e apesar de preferir os tempos de paz adora uma boa luta. É atrevida quando precisa, e exige respeito para/com ela, e com todos os seres entre si.


Deus Demonio
Nome: Mephisto
Sexo: Masculino
Aparência Física: Altura de um homem comum, aproximadamente 1,80. Tem a aparência de um homem idoso, cabelos grisalhos e lisos, que vão até os ombros. Tem a pele bem clara, e olhos roxos, suas asas negras se transformam em um sobretudo. Carrega uma adaga de prata escondida em seu manto, e sempre carrega sua bengala negra que possui um crânio de prata na sua ponta superior.
Personalidade: É um homem rude e severo, não confia em ninguém. Ninguém sabe se ele tem sentimentos, já que ele é tão fechado que não fala com ninguém, à não ser quando dá ordens. Respeitado pelos demônios, é muito poderoso, por isso, não se engane com sua aparência.


Deusa Anja
Nome: Helga
Sexo: Feminino
Aparência Física: Uma mulher relativamente alta, de aparência jovem. Tem cabelos ondulados negros que chegam até quase a cintura, olhos profundos de um tom indefinido, parecendo variar constantemente. Sua pele é clara e suave. Costuma vestir longas túnicas brancas, adornadas com materiais cintilantes.
Personalidade: É uma mulher paciente e sábia. Sua aura irradia luz e esperança para aqueles que estão próximos. Apesar de sua benevolência, não hesita em castigar opressores e abençoa aos bravos e honestos. Mesmo com sua destreza em lutas, tem tendência à paz e aprecia o mesmo nos anjos. Seus contatos com os seres espontaneamente são raríssimos, mas sempre atende aos que a chamam, mesmo que apenas com um sinal; é receptiva com todos que lhe pedem ajuda, independente se forem de outras raças.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Deuses e Suas Características
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaleeran :: Área OFF-
Ir para: