Kaleeran
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Poderes dos Anjos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate Darshew
Híbridos
Híbridos
Kate Darshew


Mensagens : 180
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Nível: 100
HP:
Poderes dos Anjos Left_bar_bleue5000/5000Poderes dos Anjos Empty_bar_bleue  (5000/5000)
MP:
Poderes dos Anjos Left_bar_bleue5000/5000Poderes dos Anjos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Poderes dos Anjos Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Anjos   Poderes dos Anjos I_icon_minitimeQua 21 Dez 2011 - 16:40

Citação :
Anjos - Seres da luz. Alimentam-se da fé e esperança. Caracterizam-se por grandes asas brancas e olhos brancos que parecem emanar sua luz interior. São seres pacíficos, mas sempre estão na guerra visando acabar com a mesma com rapidez e menor número de mortos possível. Seus poderes são variados, relativos ao ar.

{Nível 1} - Perícia com Arco: Qualquer anjo sabe manejar o Arco tão bem como se tivesse manejado-o a vida toda.

{Nível 2} - Cura: cura ferimentos não muito graves, como cortes, machucados e queimaduras leves.

{Nível 4} - Levitação I: move pequenos objetos, levitando-os e podendo arremessá-los a longa distância.

{Nível 7} - Localização: Pressente presenças ameaçadoras num local, o pressentimento aumenta conforme o anjo se aproxima da localização exata do indivíduo.

{Nível 10} - Asas Alvas: Ao atingir esse nível, surge no anjo belas asas brancas, que podem ser recolhidas. Tais asas são parecidas com as dos pássaros, cheias de penas brancas, e passam a fazer parte do anjo, tanto que qualquer pena que for arrancada provoca grande dor, como a de um corte.

{Nível 12} - Ofuscamento: cria luz em torno do anjo, capaz de ofuscar a visão dos que estão a sua volta. Se expostos por muito tempo, pode levar os outros indíviduos à cegueira.

{Nível 15} - Ilusionismo I: capacidade de acrescentar imagens na visão do oponente, mas em um curto espaço de tempo. (Ex: rochedos, outros oponentes, etc.)

{Nível 20} - Telepatia: comunica-se com outros anjos telepaticamente que estejam no mesmo ambiente. Pode ser feito contato com vários ao mesmo tempo. APENAS ENTRE ANJOS.

{Nível 25} - Barreira elemental: cria uma cúpula invísivel, capaz de proteger um indíviduo de ataques que utilizem fogo, água, terra ou ar. O anjo pode usá-la para proteger qualquer ser, mas apenas uma vez com duração de no máximo 4 rodadas.

{Nível 35} - Relances: pode prever ações do oponente ante que ele ataque outras pessoas.

{Nível 40} - Levitação II: permite a locomoção de objetos de tamanho médio ou outros seres.

{Nível 45} - Relâmpago: faz com que um raio vindo das nuvens acerte o oponente. Poder letal, porém muito desgastante.

{Nível 50} - Transmutação física: o anjo é capaz de disfarçar sua aura e assumir a aparência de qualquer outro ser, sendo impossível de identifíca-lo.

{Nível 55} - Transferência vital: cura grandes ferimento, podendo até consertar fratura de alguns ossos, mas enfraquece a si mesmo temporariamente.

{Nível 60} - Ilusionismo máximo: causa alucinações na pessoa desejada. Cria ilusões muito reais, podendo chegar a fazer o indivíduo acreditar que estar em outro lugar o que está até mesmo sendo atacado.

{Nível 65} - Sucção: se usado com concentração, pode absorver a energia de um ataque recebido, fortalecendo o anjo.

{Nível 75} - Reflexão: desvia o ataque de volta para quem o lançou. Funciona para ataques com poderes de até nível 70 porte.

{Nível 80} - Controle dos ventos: pode "moldar" o vento a seu favor para os mais diversos usos, seja para desnotear o oponente ou criar barreiras, etc.

{Nível 85} - Alteração de memórias: apaga ou altera memórias do alvo desejado, mas é necessário manter contato visual.

{Nível 90} - Levitação III: move objetos enormes, mas exige bastante energia.

{Nível 95} - Reavivamento: Capacidade de salvar alguém que está à beira da morte. O anjo "doa metade de sua vida" sem se enfraquecer, porém estabelece uma conexão entre ele e a quem está salvando. Se um dos dois morrer, ambos perdem a vida. Só pode ser feito uma única vez e em uma única pessoa.

{Nível 100} - Lumencinese: Capacidade de acessar mentalmente uma dimensão de energia luminosa, onde poderá falar com seu deus/deusa (Dependendo de sua espécie). Tal deus será um conselheiro e raramente um amigo, dependendo de sua personalidade. (Caso queira usar tal poder, contatar o moderador de sua espécie antes.)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes dos Anjos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaleeran :: Poderes e Classes-
Ir para: